Este site não pertence à Igreja Católica da Realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Habbo.

Nota de esclarecimento | IBP


NOTA DE ESCLARECIMENTO
A respeito das mentiras divulgadas sobre minha pessoa


São Salvador da Bahia, 22.08.2018
Festa do Imaculado Coração de Maria


Ainda ontem, recebi acusações e mentiras sobre a minha pessoa, como sempre digo que sou bem honesto e claro com todos e com tudo, é meu desejo esclarecer entre as trevas do maligno as dúvidas e futuras acusações que podem acontecer.


I
O senhor cismático Forgione e seu caso com o senhor falecido Ewan e RPG's

Para esclarecer sobre essa acusação devo lembrar da separação entre realidade e jogo que são tão fundamentais e também de atitudes passadas que já foram remendadas e que hoje não demonstram, mas para ser mais claro, irei explicar sobre a situação na voz da realidade.

[ Como é de conhecimento de alguns, eu, falo na pessoa da realidade, já tive contas que fizeram parte de cismas, uma delas foi liderada por Ewan (que hoje na realidade, segundo as informações que tenho, é falecido), nesta cisma teve a presença de alguns que hoje são homens diferentes, maduros e mais conscientes de suas atitudes, e que de fato melhoraram, devo lembrar de Matheus Sarto (que acho te tem o mesmo nome na realidade, caso não tenha, perdão, sou esquecido mesmo).

Forgione foi uma conta que tive e fez parte desta cisma, e como toda cisma, quase não se tem uma visão de evangelizar, mas, apenas poder entre o clero, bispos queriam ser cardeais, tramavam para destronar o papa que havia sido eleito em 3 dias, a sedencia fazia parte daquelas cismas de 2014, 2015. Logo, então, essa cisma que participei na conta de Forgione, era um tanto diferente, influenciado pelas ditas "tramas de RPG" que são aquilo que move uma boa RPG, fiz com que o personagem de Forgione tivesse um contato homossexual com o Ewan e de fato funcionou, aquele "escândalo" movimentou bastante o clero, mas isso não significa dizer que hoje, na realidade, sou como Forgione, como todo bom jogador habbiano dês de 2010, sei muito bem separar as duas coisas.]

Por isso, acredito e exorto a todos separarem realidade e jogo, pois caso o contrário se pode levar brigas e picuinhas de nossa realidade (Habbo, um jogo virtual) para a realidade.


II
O caso de pedi fotos imorais ao senhor e venerável falecido, Agnelo Rossi

É também de conhecimento de todos que os colégios que compõe a Santa Igreja (presbítero, episcopal e cardinalício) tem um grupo no whatsapp para que assim os comunicados e o contato fosse mais próximo (afinal, não é todos que tem acesso ao computador 24 horas ou que conseguem baixar o aplicativo do Habbo para celular).

Ontem ainda recebi uma mensagem de uma fonte que para mim, é de confiança, dizendo que alguns (que provavelmente seriam os senhores cardeais) estariam falando que eu, Dom Angelo Lucianne, pedi fotos indecentes (nudes) do meu diretor espiritual Dom Agnelo cardeal Rossi (Júlio) e também no grupo dos cardeais (no whatsaap), quando fui cardeal. Isso era uma tremenda de uma mentira, Dom Agnelo Rossi tinha uma dificuldade enorme até mesmo de usar o facebook, não que ele fosse ignorante mas ele preferia ficar distante.

Os únicos contatos que tive com Dom Agnelo, foi por skype (ele me ensinou o latim para responder e conhecer a missa tridentina, pois seria a primeira vez que participaria de uma) uns meses antes de novembro de 2016, antes de seu falecimento (ida para o seminário).


III
Sobre o caso de Dom Hery Cardoso

Ao contrário do que muitos dizem que tive culpa por conta de levar o irmão Hery ao tribunal sobre o caso ainda da missa que ele convidou os presentes circundarem o altar. Primeiro, não fui eu que levei Dom Hery ao tribunal, quem fez isso foi o mesmo que levou o caso ao tribunal. Segundo, não escrevi a carta apenas editei de primeira pessoa para terceira pessoa pois a carta não deve a orientação por mim, a carta foi escrita pelo o então Superior Geral do IBP daquela época, o senhor Snaif. Terceiro, o Santo Padre o papa Urbano III pediu para que eu publicasse a carta, uma carta que de fato houve o errôneo engano de colocar o nome de todos os padres do Instituto, enquanto poderia ter colocado apenas o nome do senhor Snaif. Sobre se é erro ou não o que Dom Hery fez, já foi julgado, é só procurar e observar.


Portanto, ao contrário daqueles que falam mentiras não fiz coisas de tamanha gravidade, e caso tivesse feito logo recorreria a confissão e nesta nota de esclarecimento falaria apenas a verdade. [De fato, errei muito, fazer com o cismático Forgione tivesse uma relação pecaminosa e o que me perturbou moralmente na realidade e logo tive que recorrer a confissão sobre o tal fato, o meu confessor recomendou que me afastasse dessas coisas, mesmo que de RPG ou imaginação, o demônio poderia usar daquilo para me levar ao erro.] Por isso mudei, sou rígido e sei brincar porém no momento e lugar certo, todos os homens são pecadores e cada dia devem procurar a santidade, não só em teoria ou em palavras, mas em atitudes, demonstrar que agora se viver a castidade, demonstrar que a agora não se fala mais palavras e dentre outros pecados imorais, concretamente.

Rogo ao Imaculado Coração de Nossa Senhora que hoje a Igreja de Nosso Senhor festeja e que seu Imaculado Coração logo triunfe sobre o mundo.

Dado na casa arquiepiscopal de São Salvador da Bahia - Brasil, nos vinte e dois dias do ano de Nosso Senhor de 2018, na festa do Imaculado Coração de Maria.


+ D. Angelo Lucianne, IBP
Superior Generalis